Participe da Jornada Diocesana da Juventude dia 24 de abril de 2022

O Setor Juventude da Diocese e Taubaté vai promover a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) no próximo dia 24 de abril de 2022, Domingo da Divina Misericórdia.

O evento terá programação a partir das 14h com a concentração no Convento Santa Clara para uma caminhada até à Catedral de São Francisco das Chagas.

Na Catedral a programação continua às 15h com o Terço da Misericórdia; às 16h15 o assessor diocesano do Setor Juventude, Pe. Junior Rangel, terá um momento de fala com os jovens; às 16h45 está programada a Adoração ao Santíssimo Sacramento e às 18h a Santa Missa de encerramento.

Para participar os jovens devem se inscrever pelo link da Jornada Diocesana da Juventude clicando aqui.

A Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) é tradicionalmente celebrada no Domingo de Ramos ou durante o tempo pascal. Seu principal objetivo é “fazer a pessoa de Jesus o centro da fé e da vida de cada jovem, para que Ele possa ser seu ponto de referência constante e também inspiração para cada iniciativa e compromisso para educação das novas gerações”.

Convide seu grupo e movimento e faça valer a pena esse encontro com os jovens da nossa Diocese.