Três padres recebem novas nomeações na Diocese de Taubaté

Padre Julius Rafael Silva de Barros Lima, Padre Álvaro Mantovani (Tequinho) e padre Edgar Delbem, Srj foram nomeados em novas funções na Diocese de Taubaté.

O bispo diocesano Dom Wilson Angotti, anunciou na última reunião geral do clero, realizada no dia 18 de maio de 2022, as novas nomeações.

A partir de 01 de junho de 2022, Padre Julius Rafael,  assumirá a função de administrador paroquial da Paróquia São Benedito em Campos do Jordão, Padre Álvaro foi nomeado como assessor diocesano para os Movimentos Marianos e Apostolado da Oração, e o padre Edgar Delbem, Sjr é o novo assessor da Pastoral da Educação.

Padre Julius Rafael, foi ordenado sacerdote em 2021 e até o final de maio cumprirá a função de vigário paroquial nas paróquias Menino Jesus e Santo Antônio de Pádua, ambas em Caçapava. Em junho, passa a exercer seu ministério na Paróquia São Benedito de Campos do Jordão.

Padre Álvaro Mantovani, foi ordenado sacerdote em 2007, atualmente exerce o seu ministério como vigário paroquial na Paróquia Bom Jesus de Tremembé.

Padre Edgar Delbem, sjr, foi ordenado sacerdote em 2006, é o Superior e Reitor da Casa de Formação do Instituto Sacerdotal de Vida Apostólica Jesus Ressuscitado, Membro da Equipe Administrativa e Executiva da Diocese de Taubaté.