Setor Família realiza concentração diocesana em sintonia com o encontro com o Papa

O Setor Família da Diocese de Taubaté realizará no sábado, dia 25 de junho, às 14h a Concentração Diocesana em sintonia com o 10º Encontro Mundial das Famílias com o Papa que ocorre em Roma.

A Concentração Diocesana será na Catedral de São Francisco das Chagas, em Taubate,  às 14h e deve reunir famílias de toda a Diocese de Taubaté para refletir sobre o tema “Amor em família: vocação e caminho da santidade”.

O Tema será abordado pelo casal Drª Aurora e Dr. José Roberto, no encerramento da Concentração Diocesana das Famílias o bispo Diocesano Dom Wilson Agotti presidirá a Santa Missa.

A ocasião da Concentração das Famílias em Taubaté estará em sintonia com o 10º Encontro Mundial das Famílias que acontece, de 22 a 26 de junho,  com a participação de representantes das famílias do mundo inteiro. Na tarde do dia 25, será celebrada uma Missa na Praça de São Pedro, presidida pelo Santo Padre. Durante o Angelus do domingo, 26 de junho, o Papa saudará todos os participantes do Encontro em Roma e nas suas respectivas dioceses, concluindo o Encontro.