Paróquia de São Bento celebra Corpus Christi com ato de caridade

A Paróquia de São Bento em São Bento do Sapucaí-SP,  celebrou a Solenidade de Corpus Christi de forma solidária. Na ocasião, a comunidade montou os tradicionais tapetes da celebração com cobertores ao invés de usar o pó de serra colorido como de costume.
Os cobertores foram doções arrecadas para atender famílias carentes assistidas pela comunidade paroquial, além do Hospital Santa Casa de Misericórdia e o asilo Recanto São Benedito.

Esta ação acontece sem a intenção de acabar com a tradição dos tapetes artísticos feito todos os anos pelos paroquianos, no entanto, este ano a iniciativa visa expressar o Amor a Jesus Sacramentado na pessoa do irmão que passa frio, que sofre. Eucaristia é Partilha, é Comunhão, é Solidariedade, é o Amor Doação.