Paróquia São Vicente de Paulo, em Pindamonhangaba, inaugura sala para Catequese

A paróquia São Vicente de Paulo, em Moreira César, distrito de Pindamonhangaba, inaugurou, no dia 27 de maio, uma sala para uso da Pastoral da Catequese.

A sala fica no recinto São Vito, salão social pertencente à paróquia, a inauguração foi um  momento especial e contou com a presença do Padre Gabriel Henrique de Castro, Administrador paroquial, Rúbia Charlene M. Pedroso dos Santos, Coordenadora Paroquial da Pastoral da Catequese, bem como vários catequistas, lideranças de pastorais e fiéis.  Durante o ato de inauguração foi concedida uma benção, pelo Padre Gabriel, ao espaço e dirigida algumas palavras de agradecimento a todas as pessoas que auxiliaram de forma voluntária para a manutenção, reparo e organização deste novo ambiente.  Em seguida, os catequistas e demais presentes puderam  prestigiar  o novo ambiente onde serão guardados todos os materiais da Pastoral da Catequese.

Na ocasião, também ficou expresso os agradecimentos aos catequistas pelo amor e carinho junto as crianças, jovens e adultos que se preparam para receber os sacramentos da iniciação à vida cristã.

A nova sala será um local  importante para o desenvolvimento do trabalho da pastoral da catequese, em agradecimento a esse acontecimento foi celebrada a Santa Missa na matriz de São Vicente de Paulo com a presença dos participantes da inauguração.