Pastoral da Saúde promove formação diocesana

A Pastoral da Saúde reuniu os agentes da Diocese de Taubaté para uma formação diocesana no dia 25 de março de 2023.

O encontro aconteceu no Lar escola Santa Verônica e abordou o tema “ Fome espiritual e material” em sintonia com o tema da Campanha da Fraternidade 2023.

O seminarista Ricardo José conduziu uma primeira parte da formação, em seguida a palestrante convida, Adriana Mussi, fez uma abordagem sobre o tema da violência contra a mulher.

Segundo a coordenadora diocesana da Pastoral da Saúde, Ana Regina Gama, a formação foi um momento de aprendizado e paz.

Mais de setenta agentes estiveram presentes na formação que visa atualizar e fortalecer os trabalhos da Pastoral da Saúde na Diocese de Taubaté.

Os agentes participantes da formação atuam nas paróquias das cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Caçapava e Tremembé.