Paróquia São José em Tremembé realiza, em março, 1ª Semana de São José

A Paróquia São José em Tremembé-SP, da Diocese de Taubaté, está com uma programação especial dedicada ao Ano de São José instituído pelo Papa Francisco.

A programação terá momentos de oração e reflexão durante todo o ano e agora no mês de março, mês em que a Igreja celebra o dia dedicado ao santo, a Paróquia realizará a 1ª Semana de São José entre os dias 15 e 19.

Durante a 1ª Semana de São José haverá missas todos os dias às 7h (ao final da missa exposição do Santíssimo); 9h oração do terço e ladainha de São José; das 9h30 às 11h atendimento de confissões; das 12h às 13h Terço da Providência, Ladainha de São José e orações; das 15h às 16h Terço da Misericórdia, Ladainha de São José e Benção do Santíssimo; das 16h às 17h30 atendimento de confissões; às 18h Terço Mariano e orações a São José.

Para as missas das 19h será necessário retirar convites o que dará direito a participar também da formação das 19h45. Ambos acontecimentos terão transmissão pelas redes sociais da Paróquia São José.

PROGRAMAÇÃO DA FORMAÇÃO

15/03: “As primeiras cartas e decretos sobre São José”

– Pe. Marcelo Henrique, Reitor do Seminário Diocesano

16/03: “Exortação Apostólica Redemptoris Custos”

– Pe. Jaime Lemes, msj, Pároco da Paróquia Menino Jesus em Taubaté-SP

17/03: “São José nos evangelhos”

– Pe. Mariano Weizenmann, scj, Professor na Faculdade Dehoniana

18/03: “Carta Apostólica Patris Corde”

– Pe. Kleber Rodrigues da Silva – Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Com Sucesso em Pindamonhangaba-SP

No dia 19 de março, Dia de São José, a programação começa às 5h30 com a oração do terço seguido de missa às 6h; às 12h Terço da Providência; às 13h Benção do Santíssimo, às 15h Via Sacra; às 17h missa; às 18h Oração do Terço; às 19h Orações a São José; às 19h30 Missa Solene e às 22h live de encerramento da semana e formação sobre São José pelo perfil do pároco Padre Alan Rudz  no Instagram com o padre Mauro Negro, osj.

Padre Alan está realizando ainda, durante todo o mês de março, uma live diária às 22h pelo seu perfil no Instagram com convidados sempre com um tema sobre São José .

O ano de São José iniciou-se no dia 08 de dezembro de 2020 e terminará no dia 08 de dezembro de 2021.