Padre Patrick é o novo administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Belém em Taubaté

A Paróquia Nossa Senhora do Belém, em Taubaté, recebeu com alegria o novo administrador paroquial, Padre Patrick Alves de Carvalho, na noite do domingo, 10 de março de 2024.

O bispo Diocesano, Dom Wilson Angotti deu posse ao padre Patrick e presidiu a Santa Missa junto o povo da comunidade paroquial.

Padre Patrick atuava como vigário da paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança em Caçapava desde março de 2018. Na paróquia Nossa Senhora do Belém substitui o padre Celso Luís Longo.

A celebração contou com a presença dos padres Frederico Meireles, Rafael Tiago, Leandro Alves, Cônego Carlos Antônio e os diáconos José Sileno Gil e José Roberto Macedo.

Fotos: Mário Fotógrafo e Taubaté Católico