Padre Celso Longo assume como novo pároco da Paróquia Santo Antônio

Na noite do dia 8 de março de 2024, tomou posse como novo pároco da Paróquia Santo Antônio, na cidade de Santo Antônio do Pinhal, o Padre Celso Luiz Longo.

A Paróquia Santo Antônio acolheu o seu novo Pastor com muita alegria. Marcaram presença representantes das pastorais, autoridades do poder público municipal, a comunidade paroquial e os padres Adilson Chaves msj, Leonardo Feliciano sjc, Antonio Carlos Ferreira do Prado sjc, Ronaldo José msj, Douglas Slooda, Leandro dos Santos, Rafael Tiago, Leandro dos Santos, José da Rosa, Junior Rangel, Marciano Inácio, Marcelo Emídio, Frederico Meireles e o Cônego Pedro Alves dos Santos.

A Santa Missa presidida por Dom Wilson Angotti, Bispo Diocesano, também foi para celebrar o sacramento da crisma dos jovens da paróquia.

Padre Celso atuava como pároco da Paróquia Nossa Senhora do Belém, em Taubaté, desde dezembro de 2013, em Santo Antônio do Pinhal substitui o Padre Luís Lobato dos Santos.