Paróquia Nossa Senhora das Graças em Pindamonhangaba recebe Visita Pastoral

A Paróquia Nossa Senhora das Graças na cidade de Pindamonhangaba recebeu a Visita Pastoral do Bispo diocesano, Dom Wilson Luís Angotti Filho,  de 09 a 12 de março de 2023.

Na quinta-feira, 09 de março de 2023, o bispo chegou à Paróquia já no período da noite e foi acolhido pelo Pároco, Padre Vitor Hugo Porto e pelo povo na Igreja matriz onde celebrou, às 19h30, a missa estacional da visita.

Na sexta-feira, 10 de março de 2023, Dom Wilson visitou duas escolas do território paroquial, uma escola particular da rede Anglo e a escola estadual Wilson Pires César, nos dois espaços educacionais o bispo conversou com a direção, com os professores e com os alunos. Ainda no segundo dia da visita, o bispo esteve na Comunidade São José para um momento de oração pela saúde e benção aos enfermos e idosos. A noite, Dom Wilson presidiu a celebração do Sacramento da Crisma aos catequizandos preparados pela catequese da paróquia Nossa Senhora das Graças.

No terceiro dia da visita, 11 de março de 2023, o Bispo se encontrou os catequistas e com os catequizandos das fases da Primeira Eucaristia e da Crisma e também realizou uma Assembleia Pastoral Extraordinária.

No último dia da visita, 12 de março de 2023, Dom Wilson se encontrou com os membros do CAEP (Conselho Administrativo Executivo Paroquial)e à noite presidiu a Santa Missa de encerramento na qual agradeceu ao pároco e a todo o povo pelo acolhimento recebido durante os dias da visita pastoral.