Presbíteros da Diocese de Taubaté encerram retiro anual do clero

O clero da Diocese de Taubaté esteve reunido entre os dias 20 e 23 de junho de 2022 em Itaici-Indaiatuba-SP para o retiro anual dos presbíteros.

Neste período, os padres diocesanos e os padres de congregação que atuam em paróquias puderam fortalecer sua espiritualidade.

O retiro começou com o almoço na segunda-feira(20) . O pregador, este ano, foi o padre Paulo Mazzi da Diocese de Jaboticabal-SP. Além das reflexões propostas pelo pregador e dos períodos de prece pessoal, o retiro contou com um cronograma que incluía santa missa, oração da liturgia das horas, terço e celebração penitencial.

O encerramento do retiro aconteceu na quinta-feira (23) com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Wilson Angotti.