Padres da Diocese participam do 2º Encontro Estadual de Reitores de Santuários

Acontece entre os dias 21 e 24 de agosto, em Aparecida-SP, o 2º Encontro Estadual de Reitores de Santuário.
Neste ano, o encontro tem como tema: Vocação e missão do Santuários: acolher, celebrar e anunciar.
O encontro é assessorado pelo Frei Vitorio Mazzuco, OFM, e por Marcos Spalding (Diretor de Marketing e Negócios do Santuário Nacional).
Participam de nossa diocese, Padre José Vicente, reitor da Basílica do Bom Jesus de Tremembé, o Padre Geovane Inácio, do Santuário São Benedito, em Taubaté e o Padre Kleber Rodrigues, do Santuário Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Pindamonhangaba.
Além da reflexão, o encontro tem por objetivo promover a partilha das experiências e proporcionar aos reitores a oportunidade de sentir-se peregrinos no Santuário Nacional de Aparecida.