Padres da Diocese de Taubaté participam da preparação penitencial para a Páscoa em Aparecida

Os padres da sub região de Aparecida estiveram reunido no Santuário Nacional no dia 22 de março de 2022 para a preparação penitencial para a Páscoa.

A Preparação dos Presbíteros para a Páscoa é promovido pela Pastoral Presbiteral da Província Eclesiástica de Aparecida.

O encontro contou com a presença dos padres das cinco dioceses que compõe a sub-região, Aparecida, Lorena, Taubaté, Caraguatatuba e São José dos Campos bem como os bispos de cada diocese.

O bispo diocesano de Taubaté,  Dom Wilson Luís Angotti Filho também participou deste momento de oração e reflexão.

O Padre Flávio Antônio Destro da Diocese de São João da Boa Vista conduziu a reflexão, em seguida a celebração penitencial foi conduzida por Dom César Teixeira, bispo diocesano de São José dos Campos.

Na ocasião os padres tiveram a oportunidade de se confessarem em preparação para a Páscoa.

Ao final todos os participantes saíram em procissão até a imagem de Nossa Senhora Aparecida,  e também visitaram a faixada norte que no último dia 19 solenidade de São José, foi inaugurado os mosaicos bíblicos feitos pelo padre Rupnik.