Frei Arnaldo e Frei Antônio tomam posse como pároco e vigário na paróquia São Pio X em Caçapava

A Paróquia São Pio X acolheu, na quarta-feira 23 de fevereiro de 2022, o novo pároco e vigário, Frei Arnaldo César Richa, OFMconv e o Frei Antônio Corniatti, OFMconv, durante a celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano, Dom Wilson Luis Angotti Filho.

Durante a celebração, Frei Arnaldo e Frei Antônio renovaram suas promessas sacerdotais e em seguida foram empossados pároco e vigário respectivamente, da paróquia São Pio X na cidade de Caçapava.

Dom Wilson entregou aos religiosos documentos de orientações da Diocese de Taubaté para os trabalhos pastorais e administrativos.

O novo pároco da paróquia São Pio X, Frei Arnaldo César Richa, OFMconv é Natural de Bariri-SP, foi ordenado presbítero em 15 de dezembro 2018.

O novo Vigário Frei Antônio Corniatti, OFMconv é natural de São Caetano do Sul-SP e foi ordenado presbítero em 03 de setembro de 1967.

A paróquia São Pio X é confiada aos religiosos da Ordem dos Franciscanos Conventuais desde 1964.

Confira o vídeo completo da Celebração Eucarística e posse do novo pároco e vigário da Paróquia São Pio X