Mensagem de agradecimento do arcebispo Dom Walmor Oliveira de Azevedo

Caríssimo irmão dom Wilson,

Saúde e paz

Somos uma Igreja Viva sempre em Missão para levarmos a Palavra de Deus, o Evangelho da Vida, a todas as pessoas. Uma dinâmica que nos convida, permanentemente, a assumir novos desafios. Assim é, dom Wilson, a sua caminhada na vida da Igreja. Desde 2011, o seu empenho missionário tem contribuído para o avanço de importantes projetos na Arquidiocese de Belo Horizonte. Naquela época, quatro anos atrás, com alegria, recebemos a notícia de sua nomeação como bispo auxiliar da Arquidiocese, pois conhecíamos o seu trabalho na Diocese de Jaboticabal e na CNBB. Agora, com a sua nomeação como bispo diocesano de Taubaté (SP), temos a certeza de que essa Igreja Particular ganhará um devotado servidor, homem de Deus empenhado em fazer crescer no coração de todos a alegria de crer.

Agradeço a sua presença e o seu trabalho missionário na Arquidiocese de Belo Horizonte, o seu “sim” à Igreja e a sua amizade. Conte com o meu apoio. Em minhas orações, pedirei sempre a Maria, Senhora da Piedade, que interceda pelo senhor e que continue a iluminar o seu ministério.

Dom Walmor Oliveira de Azevedo

Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte