Igrejas farão toque de sinos pelas vítimas da COVID 19 neste domingo

O Conselho Permanente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), em sua última reunião, aprovou a realização de uma manifestação de solidariedade diante das mortes pela COVID -19.

Neste Domingo da Misericórdia, 11 de abril às 15h, todas as igrejas tocarão os sinos, em comunhão com a orientação do Conselho Permanente da CNBB.

Dom Joel Portella Amado, em documento sobre o repicar dos sinos reforça a importância da manifestação de sinais de esperança, fé e solidariedade diante das mortes pela covid-19, das famílias impedidas de vivenciar o luto, do esforço dispendido pelos profissionais da saúde e do desejo dos brasileiros quanto à superação da pandemia.

A motivação da CNBB será realizada em todas as igrejas, que for possível, na Diocese de Taubaté.

LEIA MAIS: Uma Pandemia e Algumas Lições