Dom Wilson dá posse ao novo administrador paroquial e novo vigário da paróquia Espírito Santo

A Paróquia Espírito Santo, em Taubaté, vivenciou na noite de quinta-feira, 04 de janeiro de 2024 a posse do novo Administrador Paroquial, Padre Rodrigo Lopes de Araújo, scj e do novo Vigário paroquial, padre Ronaldo Rodolfo Ferreira, scj.

Os padres foram empossados pelo bispo Diocesano, Dom Wilson Angotti, o povo da paróquia participou da celebração que contou também com a presença do vigário Forâneo, padre Alan Rudz.

Padre Rodrigo, antes de ser nomeado administrador paroquial, estava na função de vigário paroquial da Paróquia Espírito Santo, padre Ronaldo, antes de chegar a Taubaté, atuava na Paróquia Nossa Senhora da Candelária em São Paulo.