Diocese de Taubaté lança campanha para reformas das casas Shalom e de Cursilhos

A Missão da Igreja é Evangelizar e com esse objetivo a Diocese de Taubaté conta com duas casas que já acolheram muitos encontros, formações e momentos de oração.  Com o passar do tempo, pelo desgaste comum do uso e por necessidade de oferecer locais adequados que acolham esses encontros eclesiais com certo conforto e dignidade, a Diocese de Taubaté lançou uma Campanha em prol da reforma das duas conhecidas casas, a do Shalom e a de Cursilhos.

A Campanha de arrecadação de fundos para as respectivas reformas é organizada pelo bispo Diocesano, Dom Wilson Angotti junto aos grupos eclesiais de Catequistas, Setor Juventude, Cursilho de Cristandade, Shalom, Aldeias de Vida, Equipes de Nossa Senhora, Equipes de Casais com Cristo, Pastoral Familiar, Renovação Carismática e RHC.

Para a primeira etapa da Campanha, os grupos eclesiais já estão cadastrando colaboradores que farão suas doações através de 06 boletos com valor fixo (R$30, R$50 ou R$100.)

As casas Shalom e de Cursilhos são parte da história de muitas pessoas que, em oportunidades especiais, vivenciaram momentos de retiro, oração e encontro com Cristo. As reformas e adaptações vêm para atender às atuais urgências da Evangelização.

Por conta da referida necessidade pastoral, a obra da Casa Shalom já está em andamento, com projeto de reforma e ampliação. A Casa de Cursilhos que recentemente recebeu intervenções de urgência será o próximo projeto de recuperação.

A intenção é que esses espaços de Evangelização atendam melhor aos encontros eclesiais; por isso cada colaboração é importante. Cada doador que quitar os seis boletos desta primeira etapa da Campanha irá concorrer a um sorteio de prêmios.

Para aderir à Campanha basta entrar em contato com um membro dos grupos eclesiais organizadores. Mais informações pelo e-mail pastoral@diocesedetaubate.org.br

Grupos Eclesiais que participam da organização da Campanha: Catequistas, Setor Juventude, Cursilho de Cristandade, Shalom, Aldeias de Vida, Equipes de Nossa Senhora, Equipes de Casais com Cristo, Pastoral Familiar, Renovação Carismática e RHC.

A colaboração de todos é essencial para a realização das reformas. “Quem ajuda a evangelização recebe recompensa de evangelizador” (cf. Mt.10,41). Faça parte desta obra evangelizadora.