Celebração na Catedral comemora Jubileu Sacerdotal de Dom Wilson, Dom Beni e sete padres

Na segunda-feira, 12 de dezembro, Dia de Nossa Senhora de Guadalupe, aconteceu na Catedral de são Franciscos das Chagas em Taubaté uma celebração festiva pelo jubileu sacerdotal de sete padres e também de 40 anos de sacerdócio de Dom Wilson Angotti e de 60 anos de Dom Bendito Beni dos Santos, bispo emérito de Lorena-SP.

Dom Wilson iniciou a homilia enfatizando as comemorações jubilares e falou sobre agradecer sempre a Deus pelos dons e serviço.

“Neste Ano vocacional, achamos por bem reunir todos os jubilandos, numa única celebração de agradecimento a Deus. Quando destacamos os jubilandos, não significa que nos outros anos de nossas comemorações de ordenação não devamos agradecer. Cada dia de nossa vida deve ser um agradecimento elevado ao Senhor, cada ano de nosso serviço sacerdotal deve ser expressão de gratidão a Deus”, disse Dom Wilson.

Os padres que celebraram o seu jubileu nesta celebração foram: monsenhor Irineu Batista da Silva, 50 anos de sacerdócio; cônego Elair Fonseca, 30 anos; padre Arcemírio Leôncio Carvalho,msj, 40 anos; padre José Batista da Rosa, 25 anos; padre Antonio Fernando da Costa, 25 anos; Padre Dimitrios Sousa Bertani, 30 anos e o Padre Antônio Carlos Ferreira do Prado,sjc, 25 anos de sua ordenação sacerdotal.

×