Dom Wilson nomeia assessores para área de comunicação

Para dar unidade aos serviços de comunicação da Diocese de Taubaté, Dom Wilson Angotti anunciou na quinta-feira, 23, a formação do Setor de Comunicação Diocesano. Para coordenar os trabalhos desse importante setor, o Bispo de Taubaté nomeou três padres para assessorar áreas específicas da comunicação.

Padre Silvio José Dias, que já é diretor do jornal O Lábaro, será o Assessor de Comunicação. Padre Jaime Lemes, do Instituto Missionário São José, jornalista responsável pelo jornal O Lábaro, assumirá os trabalhos de Assessor de Imprensa. E Padre Kleber Rodrigues da Silva coordenará a Rede de Informática, com a missão de estabelecer a comunhão das várias mídias digitais católicas em torno da evangelização.

Dom Wilson incumbiu esses três padres para formarem uma equipe e apresentar um projeto que atenda as diretrizes da Igreja no Brasil para a comunicação. Uma tarefa importante dessa equipe será articular os vários meios de comunicação a serviço da Diocese de Taubaté, para que unam forças num trabalho conjunto em prol da evangelização, missão principal desses veículos de comunicação.

O anuncio foi dado pelo próprio bispo, Dom Wilson, depois da missa de encerramento do Retiro Anual dos Presbíteros, acontecido de 20 a 23, em Atibaia.

Comente