Padre Edgar Delbem, sjr é nomeado Gestor de Patrimônio Tombado

O Bispo Diocesano, Dom Wilson Angotti, nomeou o padre Edgar Delbem, sjr, à função de Gestor do Patrimônio Tombado.
Tendo em vista o zelo pelos bens temporais da Igreja, à luz das orientações da Igreja e dada a extensão e especificidade dos bens tombados existentes na Diocese, após reflexão e consulta aos conselhos diocesanos e assessores, o bispo nomeou o Padre Edgar para o cuidado dos bens temporais tombados, sendo um gestor com atribuições específicas, equiparado a ecônomo para esta área.
O decreto entrou em vigor no dia 08 de junho. Padre Edgar foi ordenado presbítero em 08 de dezembro de 2006,  é Superior do Instituto Sacerdotal de Vida Apostólica Jesus Ressuscitado, é assessor da Pastoral da Educação da Diocese de Taubaté e Membro da Comissão Administrativa Executiva da Diocese.
×