2ª Missa em Ação de Graças Motociclistas de Cristo e Moto Clube Xavantes

18 de Agosto de 2013 – Paróquia São João BatistaTaubaté – SP

Mediante o Tema do Mês Vocacional, no terceiro domingo, 18 de agosto, os Motos Clubes Xavantes e Motociclistas de Cristo tiveram a graça de Deus de se reunirem para celebrar os Mistérios Pascais de Cristo, aos pés de João Batista, o Padroeiro da Comunidade, pela Assunção de Maria elevada aos céus em corpo e alma.

Os diversos Motos Clubes presente na celebração, num gesto de gratidão, a exemplo da vida religiosa, partilharam seus dons e talentos, tornando o encontro em torno do altar, uma oferta de amor e doação a Igreja e aos Irmãos, principalmente os mais necessitados. Foi um momento especial de oração com comprometimento aos princípios do evangelho.

Na homilia o Padre Gonçalves deu um testemunho pessoal, realçando a intercessão de Nossa Senhora na vida das pessoas. Ao final foi apresentada uma homenagem a todas as Nossas Senhoras, inclusive, gerando emoção aos presentes, consagrando a Celebração num momento filial a Nossa Senhora.

Como esperado, agora ficou confirmado todos os 3° Domingos de cada mês, os Motociclistas estarão celebrando a Eucaristia as 10h00, na Comunidade São João Batista. Portanto, queremos convidar toda a Comunidade e as Comunidades vizinhas para participar conosco e conhecer melhor o que é ser Motociclista.

José Tarcísio de Castro

Bacharel em Teologia Pastoral