Visita pastoral na Paróquia São José em Tremembé inicia com celebração de Corpus Christi

A visita pastoral de Dom Wilson Angotti à Paróquia São José de Tremembé começou no dia da Solenidade e Corpus Christi, 08 de junho de 2023.

O bispo chegou à paróquia e foi recepcionado pelo pároco, Padre Alan Rudz, e pelo vigário, Padre Luís Carlos Benega (pe. Tiquinho), além de todo o povo da paróquia que o aguardava com alegria.

Após o momento de acolhida e primeira conversa com o povo, Dom Wilson presidiu a Santa Missa de abertura da visita pastoral, na ocasião celebrou a Solenidade de Corpus Christi e junto do povo levou o Santíssimo em procissão nos arredores da paróquia. Após a procissão e bênção final o bispo cumprimentou a todos os fiéis.

Durante os quatro dias em que esteve na paróquia São José, o bispo também visitou os idosos e enfermos,  reuniu os  agentes que promovem a caridade, conversou com os membros do CAEP, encontrou com as turmas de Eucaristia e Crisma, conheceu a Ação Social Santo Expedito, presidiu a assembleia pastoral paroquial com todos os agentes, esteve com os jovens e adolescentes e também com os catequistas.

No domingo, 11 de junho de 2023, Dom Wilson presidiu a Santa Missa na paróquia São José e encerrou a visita pastoral mais uma vez cumprimentando todo o povo.