Veja as fotos da DIOFEST a Primeira Festa da Diocese de Taubaté

A DIOFEST, primeira festa da Diocese de Taubaté foi realizada nos dias 05/06 e 07 de setembro, em prol a restauração da Igreja do Rosário.

O evento teve o Inicio na sexta-feira, dia 05 com um baile no salão nobre do Taubaté Country clube – TCC.

No dia 06, sábado, aconteceu a deliciosa Feijoada Solidária que contou com a apresentação da bateria da Mocidade Independente de São Bento de Sapucaí, comandada pelo Pe. Ronaldo.

No domingo pela manhã, aconteceu a animada Gincana Jovem e a tarde Bingo Beneficente.

A Diofest encerrou com a celebração de uma Santa Missa celebrada pelo Bispo de Taubaté, Dom Carmo João Rhoden.

Destacamos e agrademos a toda a diretoria do Taubaté Country Club – TCC que ofereceu a Diocese todo o espaço e infraestrutura, o que tornou possível a realização da primeira DIOFEST.

Fotos: Rita de Cassia Segura

Comente