Santa Sé, agradecendo às doações ao Óbolo de São Pedro, envia carta ao fiéis da Diocese de Taubaté

Todos os anos na data da Solenidade de São Pedro e São Paulo acontece em todas as dioceses do mundo a coleta destinada ao Óbolo de São Pedro, instituição que tem por função atender as obras sociais, iniciativas humanitárias e de promoção social do Papa Francisco.

Em 2023, na Diocese de Taubaté a doação dos fiéis totalizou a quantia de R$75.433,60, que foi integralmente ofertada ao Óbolo de São Pedro, por esse gesto, a Secretaria para a Economia da Santa Sé enviou uma carta a Dom Wilson Luís Angotti Filho, bispo diocesano de Taubaté, na qual o Dr. Maximino Caballero Ledo assina referenciando o agradecimento do Papa Francisco.

Leia a carta na íntegra: