Reitores do Seminário Diocesano Santo Antônio participam da Assembleia Formativa da OSIB Sul 1

Nossos reitores estão, nesta semana, participando da Assembleia Formativa da Osib Sul I, iniciada na segunda-feira (20) e que se encerrará na próxima quinta-feira (23). Esta Assembleia traz o tema: “Aspectos psicológicos do discernimento vocacional”. A Assembleia acontece no Seminário Franciscano Santo Antônio na Serra de São Pedro, na Diocese de Piracicaba.

A OSIB é a “Organização dos Seminários e Institutos Filosófico-Teológico do Brasil”, que busca articular e integrar os seminários e demais casas de formação do país, de forma a fortalecer a qualidade da formação dos futuros líderes religiosos da Igreja no Brasil.

Pe. Luiz Gustavo Sampaio Moreira, Reitor do Seminário Diocesano de Teologia

Pe. Pe. Marcelo Henrique de Souza, Reitor do Seminário Diocesano de Filosofia