Plano Diocesano de Pastoral 2016-2019 e Formulário de Planejamento Pastoral 2016

Cumprindo o prazo estabelecido em nossa XVIII Assembleia Diocesana de Pastoral, realizada no último dia 21 de novembro, encaminhamos o Plano Diocesano de Pastoral 2016-2019.

Além deste arquivo no formato PDF, publicaremos o Plano pela gráfica.

Por isso, solicitamos que o número de pedidos seja feito pelo Secretariado Diocesano de Pastoral, via e-mail, até o dia 08/01/2016.

O Plano terá o valor unitário de R$ 1,50 e o “kit” com 30 exemplares o valor de R$ 30,00.

As lideranças da paróquia devem ter o Plano em mãos.

Segue, também, em anexo, o Formulário de Planejamento Pastoral com as três prioridades escolhidas em nossa Assembleia.

As prioridades devem ser assumidas por todas as forças vivas da Diocese, segundo a sua natureza ou campo de ação.

Embora o Plano Diocesano de Pastoral tenha a vigência de 2016 a 2019, as paróquias, as pastorais, os movimentos, os organismos e os serviços diocesanos entregarão ao Secretariado Diocesano de Pastoral, via e-mail, o seu Plano para cada ano.

O prazo para a entrega deste Formulário de Planejamento Pastoral 2016 é até o dia 29/02/16.

Desejamos a todos os diocesanos um trabalho frutuoso de execução do Plano Diocesano de Pastoral.

Um fraterno abraço,

Padre Leandro Alves de Souza