Paróquias iniciam celebrações em honra a Santo Antônio

Três paróquias da Diocese de Taubaté tem como padroeiro  Santo Antônio, são elas: Santo Antônio de Lisboa em Taubaté, Santo Antônio de Pádua em Caçapava e Santo Antônio em Santo Antônio do Pinhal.

Nas três paróquias as celebrações já começaram com trezena em devoção a Santo Antônio, todas elas seguindo os protocolos sanitários em prevenção a pandemia da COVID-19 e as celebrações também são transmitidas pelos canais digitais de cada paróquia.

Em Taubaté, na Paróquia Santo Antônio de Lisboa a trezena que começou no dia 31 de maio vai até 12 de junho com missa todos os dias às 19h30. No dia da Festa, 13 de junho, estão programadas missas às 10h, 17h e 19h. Para participar da celebração presencialmente é necessário retirar um cartão senha na secretaria da Paróquia.

Em Caçapava, a trezena vai até o dia 12 de junho, todos os dias como missa às 19h, cada dia durante a missa haverá um gesto concreto com arrecadação de um tipo de alimento para famílias carentes. No dia da festa, 13 de junho, estão programadas missas às 9h e às 19h.

Em Santo Antônio do Pinhal, a trezena é celebrada todos os dias às 19h30, até o dia 12 de junho. No dia de Santo Antônio, 13 de junho, haverá missas às 10 e às 19h.

Confira mais informações da programação de cada paróquia:

Paróquia Santo Antônio de Lisboa

Paróquia Santo Antônio de Pádua