Paróquia Sant’Ana une conscientização e solidariedade em meio à pandemia

Em tempos difíceis como os de hoje, em que a sociedade enfrenta os desafios do enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus, duas atitudes são importantes: conscientização e caridade.

A Paróquia Sant’Ana, em Pindamonhangaba, uniu as duas atitudes em uma iniciativa comunitária onde alimentos podem ser trocados por máscaras de pano. Além de gerar o exercício da conscientização preventiva necessária, também motiva a comunidade a ser solidária com os mais necessitados.

São atitudes criativas e caridosas como estas que fazem a diferença na vida de muitas pessoas que precisam da força da comunidade neste momento.

Confira abaixo um breve vídeo e informações sobre o local onde as trocas podem ser realizadas.

Ponto de trocas de alimentos pelas máscaras de pano:

Rua Osvaldo Vasques, 120, Castolira, Pindamonhangaba
Telefone: (12) 99168-7240 (Falar com Vera)