Paróquia Nossa Senhora da Saúde em Campos do Jordão recebe Dom Wilson em visita pastoral

A paróquia Nossa Senhora da Saúde, localizada na cidade de Campos do Jordão, recebeu a visita pastoral do bispo diocesano, Dom Wilson Angotti, de 09 a 12 de novembro de 2023.

A missa estacional, de início da visita pastoral, presidida pelo bispo ocorreu na noite de quinta-feira, 09 de novembro na matriz paroquial.

Durante a manhã de sexta-feira, 10 de novembro, Dom Wilson visitou o Mosteiro de São João, conversou com as irmãs da Ordem de São Bento – Congregação beneditina do Brasil, esteve no cemitério, onde rezou pela alma das irmãs já falecidas. Ainda pela manhã, Dom Wilson também esteve no Instituto Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário, religiosas residentes no território da paróquia.

Durante os dias da visita o bispo se reuniu ainda com os catequistas da paróquia, com as crianças e jovens das turmas da Primeira Eucaristia e Crisma, presidiu a assembleia pastoral extraordinária com os membros das pastorais, conversou com os membros do CAEP, conversou comas lideranças jovens, celebrou na Quadra da Vila Dom Bosco, rezou e deu a bênção aos idosos e doentes e a última reunião da visita foi com a Pastoral Familiar.

O encerramento da visita, ocorreu no domingo, 12 de novembro, com a Santa Missa às 20h.

Em 2023, Dom Wilson já esteve em visita pastoral a dez paróquias, de 07 a 10 de dezembro o bispo ainda realizará a 11ª visita do ano, desta vez na paróquia São Sebastião, em Taubaté.