Padre João Bernardo assume como administrador paroquial da paróquia Menino Jesus em Caçapava

O padre João Bernardo assumiu como novo administrador paroquial da paróquia Menino Jesus na cidade de Caçapava no dia 28 de fevereiro de 2024.

Dom Wilson Angotti, Bispo Diocesano, deu a posse e presidiu a Santa Missa junto ao povo que acolheu o novo administrador paroquial.

Padre João Bernardo atuava como administrador paroquial da Paróquia São João Batista, cidade de Sete Barras/SP, por convênio com a Diocese de Registro. Na paróquia Menino Jesus em Caçapava substitui o padre Carlos Alberto de Souza.

A celebração contou com a presença do Padre Leandro dos Santos, pároco da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda  também de Caçapava.

Fotos: Mário Fotógrafo