Frei Bruno é empossado administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora de Fátima em Pindamonhangaba

Com muito carinho, no dia 24 de agosto de 2024, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima recebeu o novo Administrador Paroquial, Frei Bruno Luiz de Melo Pereira, religioso da Congregação dos Irmãos Pobres de São Francisco (CFP). A missa de posse foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Wilson Luis Angotti Filho. Estiveram presentes os fiéis da comunidade Paroquial, alguns paroquianos da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, os frades da Congregação da qual Frei Bruno faz parte, Padre Gabriel Henrique de Castro, Vigário Forâneo da Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso, além de amigos e familiares do religioso, entre eles destacamos a presença de seus pais Maria Benedita e Victor, e sua irmã Luciana.

Frei Bruno exerceu a função de vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pindamonhangaba de dezembro de 20219 até agosto de 2024,  que Nossa  Senhora de Fátima interceda por bênção em sua vida e nova missão.