Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso promove manhã de espiritualidade para catequistas

A Coordenação de Catequese da Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso (Pindamonhangaba), realizou uma “Manhã de Espiritualidade” no dia 16 de julho de 2022 com o tema: Os discípulos de Emaús – “E eles voltaram alegremente e contaram tudo o que havia acontecido pelo caminho e como tinham reconhecido ao partir o pão!” (Lucas 24,35).
Sob a orientação do Padre Kleber Rodrigues, pároco da paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso e assessor diocesano para a Liturgia, a reflexão apontou os caminhos do catequistas, com os sinais que este Evangelho apresenta: Sandália, Palavra de Deus, Pão, Luz.
Durante o encontro cada catequista renovou o seu “Sim”, recordando o entusiasmo batismal.
“A Igreja Católica Apostólica Romana, convida-os a sair da acomodação, da tristeza, do desânimo e buscar na vida comunitária-eucarística o sentido da missão que o Ressuscitado confiou a cada um de nós. Parabéns por aquilo que são e vivem. Peçamos ao Senhor: Fica conosco!”, disse Padre Kleber.
A manhã de espiritualidade aconteceu na quadra dos Salesianos, a contou com a presença de 300 catequistas de todas as 10 Paróquias da Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso e também a presença dos padres Antonio Carlos,  Gabriel Henrique, Vitor Hugo e Afonso Lobato, respectivamente, párocos das paróquias São Benedito, São Vicente de Paulo, Nossa Senhora das Graças e Sant’Ana.