Encontro Anual dos coroinhas e acólitos

Aconteceu neste Domingo, 15 de Novembro, no Sítio Dom Carmelo, o Encontro Anual dos coroinhas e acólitos da nossa Diocese de Taubaté.

Aproximadamente 550 pessoas marcaram presença no evento. O encontro iniciou às 14hrs com a Santa Missa presidida pelo Pe. Leandro dos Santos, assessor do Serviço de Animação Vocacional (SAV/PV) da Diocese, que contou com a ajuda de seus colaboradores, diácono Marcelo e o seminarista Marciano Inacio.

Após a Celebração Eucarística, houve um momento livre para lanche e brincadeiras. Logo em seguida, Dom Wilson compareceu e prestigiou o evento saudando a todos, dirigindo algumas palavras aos jovens auxiliares do altar.

Foi também apresentada uma peça teatral muito bem preparada e interpretada pelos jovens do movimento Shalom, enriquecida, após seu termino, com as palavras de fé do Palhaço Dentinho.

Por fim, houve as gincanas entre as equipes de coroinhas das paróquias presentes, com a qual todos puderam se divertir e partilhar cestas de doces trazidas pelos próprios grupos de coroinhas.

O SAV/PV agradece a todos os que contribuíram para a feliz realização desse encontro. Ano que vem tem mais!!

Comente