Dom Wilson Celebra 11 anos de ordenação episcopal

O bispo diocesano de Taubaté, Dom Wilson Luís Angotti Filho celebrou nesta sexta-feira, 01 de julho seus 11 anos de ordenação episcopal. O bispo celebrou esta data na Santa Missa das 8h na Catedral de São Francisco das Chagas, Dom Wilson falou, a partir das leituras desta sexta-feira do 13ª Semana do tempo Comum (Am 8,4-6,9-12 / Mt9,9-13), como Deus sempre acolhe e ama todos os seus filhos.

“Quem precisa do Salvador são os que estão distanciados de Deus, a injustiça, o sobrepor-se aos outros, a exploração é sempre indigna, porém os pecadores em si são sempre chamados a conversão, todos temos lugar no coração de Jesus, que todos se sintam amados por Deus, e por sentirem-se  amados por Deus, tenham também a força e a coragem de deixar o mal, de viver uma vida nova, de buscar o Senhor que acolhe a todos”, disse Dom Wilson.

Participaram, em número expressivo, desta celebração os membros do apostolado da oração.

Ao final da Missa, Dom Wilson rezou, junto ao povo e motivando a função do apostolado da oração, uma Salve Rainha pelos pobres, povos em guerra que todo aquele que sofre.

×