Diocese de Taubaté lança materiais para campanha do mês do Dízimo

Durante o mês de julho toda a Igreja celebra o mês do Dízimo para essa ocasião a Diocese de Taubaté preparou alguns materiais para uma campanha de conscientização sobre o dízimo em com o tema: “Dízimo, ser Igreja na partilha” e o lema: “Como dela recebeis a fé, a Palavra e os Sacramentos, cuidai generosamente da Igreja” (cf. 2Cor 8,7.9,11).

A campanha de conscientização será trabalhada preferencialmente nos meios digitais principalmente por causa das atuais circunstâncias que limitam as atividades pastorais.

O texto base da campanha faz uma análise da situação atual da pandemia e das necessidades das comunidades.

Para entender mais sobre o dízimo e a campanha desse ano, estão disponíveis para download, aqui no site, o texto base da campanha, o cartaz e um folder com um resumo da Catequese sobre o Dízimo segundo o Documento 106 da CNBB.