Diocese de Taubaté abre Semana Nacional da Família, participe em sua paróquia

missa de abertura semana nacional das familias

A Diocese de Taubaté celebrou no sábado, 07 de agosto, a abertura da Semana Nacional da Família com uma missa presidida pelo bispo Diocesano, dom Wilson Angotti.

A celebração aconteceu na paróquia São Vicente de Paulo, no distrito de Moreira César em Pindamonhangaba e contou com a presença de agentes da Pastoral Familiar das paróquias da diocese.

Em sua homilia dom Wilson destacou o tema da Semana da Família “A Alegria do Amor”.

“Vivamos a alegria do Amor, do Amor de Deus em família, vivamos essa alegria, sintamo-nos amados por DEUS , Deus que nos ama veio ao nosso encontro, nos fortalece,  nos capacita para vivermos como cristãos, nos ajuda a viver um amor para com Ele e para com o próximo e assim nós vamos aprendendo a desfrutar o amor de Deus e a experimentar um amor que nos une, que nos faz viver melhor, torna a vida mais leve, isso é que consiste  a alegria do amor na família, saber que somos amados por Deus e devemos nos amar para viver melhor, o amor constrói uma vida melhor, nos leva uma vida melhor, vivamos pois esse amor”, reforçou.

A Semana Nacional da Família acontece no Brasil todo e todas as paróquias preparam iniciativas de reflexão e oração pelas famílias.

Confira em sua paróquia a programação e participe.