Confira os destaques da edição de maio do jornal O Lábaro

A edição de maio do Jornal O Lábaro da Diocese de Taubaté já está disponível para distribuição gratuita em todas as paróquias.

O destaque desse mês é para os trabalhos de restauração que estão sendo realizados em algumas igrejas históricas da Diocese.

Além disso, continuando a série especial de artigos do Ano de São José, o professor José Pereira da Silva escreve seu artigo sob o título “São José: seu noivado com Maria e a Paternidade legal de Jesus”.

O Bispo Diocesano, Dom Wilson escreve sobre a espiritualidade do trabalho e a mística que move o cristão a realiza-lo.

O entrevistado do mês é Franklyn Rocha, bancário e músico que fala sobre a importância da espiritualidade no ambiente de trabalho.

Outras notícias da Diocese de Taubaté, da Igreja do Brasil e do Mundo você encontra na edição 2.195 do jornal O Lábaro, e ainda a mensagem completa da CNBB ao povo brasileiro.

Retire sua edição de maio do jornal O Lábaro na sua Paróquia ou leia na íntegra aqui