Confira a programação da Festa do padroeiro diocesano, São Francisco das Chagas

A Festa do Padroeiro da Diocese de Taubaté, São Francisco das Chagas, celebrada no dia 04 de outubro de 2022, contará com programação a partir das 7h30 com a oração de Laudes.

A partir das 8h será servido um café da manhã na Praça Dom Epaminondas acompanhado da banda da Aviação do Exército.

O bispo diocesano, Dom Wilson Angotti celebra a Santa  Missa Solene  às 9h com a presença de todo o clero.

A programação segue com a bênção aos animais no Convento Santa Clara às 11h, Santa Missa às 16h, Procissão com a Imagem e Relíquia de São Francisco às 17h, 18h Bênção do Santíssimo e às 19h o concerto musical “São Francisco e Taubaté, uma história de amor, da paz e do bem!” será apresentado no Teatro Metrópole.