Clero diocesano se reúne para tratar sobre conteúdo do Diretório da Catequese

O clero diocesano de Taubaté esteve reunido na quarta-feira, 19 de maio, para mais uma reunião geral, na ocasião o bispo diocesano, os padres e diáconos presentes analisaram a contribuição dos catequistas para a criação de um Diretório da Catequese e apontaram os conteúdos que devem compor o Diretório que ainda será elaborado.

Clero Diocesano reunido na Paróquia São Sebastião em Taubaté. Foto: Pascom São Sebastião

A Paróquia São Sebastião em Taubaté acolheu o clero da Diocese de Taubaté durante toda a manhã, os trabalhos seguiram os protocolos sanitários em prevenção a Covid-19, como distanciamento, uso de máscara e higienização das mãos.

Além dos apontamentos para o diretório da catequese, os presentes receberam as informações sobre as questões administrativas da diocese e sobre o adiamento do retiro anual do clero para 2022.

A reunião geral do clero acontece 4 vezes ao ano, essa é a segunda vez que os religiosos se reúnem em 2021. Foto: PAscom Paróquia São Sebastião