Caminhada à Ermida da Mãe Rainha, localizada no CAVEX

Dentro das comemorações do Ano Jubilar, 100 anos de Fundação e da Aliança de Amor do Movimento Apostólico de Schoenstatt, os missionários, coordenadores e famílias da Campanha da Mãe Peregrina da Diocese de Taubaté, realizaram uma caminhada neste domingo dia 21 de Setembro, com o término na Ermida localizada no Comando de Aviação do Exército.

A caminhada, tendo a frente o Santuário Auxiliar Diocesano contou com aproximadamente 200 pessoas. O trajeto de aproximadamente de 3,5 km teve início na Paróquia S. Vicente de Paulo e seguiu pelas principais ruas que demandam a Paróquia Militar Nª Sra. de Loretto, onde, ao seu lado localiza-se a Ermida.

Durante o trajeto foi meditado o Santo Terço, com paradas previamente planejadas, além de cantos que motivavam e alegravam a todos. Após o término do terço tivemos a Consagração na Ermida, que foi construída pelos militares do CAVEX em maio de 2001. Esta ermida foi instituída com uma Missão: pedir proteção a Mãe de Deus para todos os militares e familiares da Aviação do Exército Brasileiro.

Ao final todo o grupo participou da Santa Missa celebrada pelo capelão Pe. Marcus, que acolheu a todos com muita alegria, e a comunidade local ofereceu um delicioso café.

Coordenação Diocesana

Comente