ATOS DA CÚRIA DIOCESANA de 19 dezembro de 2023 a 02 de fevereiro de 2024

Foram 65 os documentos expedidos pela Cúria Diocesana no período de 19 de dezembro de 2023 a 2 de fevereiro de 2024. Dentre estes se destacam:

• Decreto de Nomeação do Revmo. Pe. Rodrigo Lopes de Araújo, scj, como Administrador Paroquial da Paróquia Espírito Santo.
  • Anuência ao pedido de renúncia do Revmo. Pe. Antônio Cláudio Dias Barbosa da Paróquia Santa Cruz.
  • Autorização para venda e compra de veículo: Paróquia Menino Jesus de Taubaté.
  • Decreto de Nomeação do Revmo. Pe. Ronaldo Rodolfo Ferreira, scj, como Vigário Paroquial da Paróquia Espírito Santo.
  • Autorização para venda de veículo: Paróquia São Bento.
  • Decreto de Nomeação dos membros da Equipe Diocesana de Pastoral (EDCP).
  • Decreto de Nomeação do Revmo. Pe. Victor Hugo Porto como Assessor Diocesano da Pastoral da Pessoa Idosa.
  • Decreto de Nomeação dos membros da Equipe Administrativa Executiva (EAE).
  • Decreto de Nomeação do Revmo. Pe. Gilberto Heleno, scj, como Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
  • Concessão de Uso de Ordem ao Revmo. Pe. Rudy Antônio Mildner, scj.
  • Autorização para o Sr. Rinaldo José de Oliveira, Coordenador da Renovação Carismática Católica do Estado de São Paulo, assessorar o Encontro de Formação e Espiritualidade para os membros dos Grupos de Oração da RCC.
  • Comunicado sobre novas nomeações.
  • Autorização para a Ir. Maria de Schoenstatt, do Santuário de Atibaia, assessorar o 18º Encontro Diocesano do Movimento Apostólico Shoenstatt.