Visita do nosso novo Bispo Diocesano Dom Wilson Luis Angotti Filho

Recebemos no dia 07 de janeiro deste ano de 2016, a primeira visita fraterna do nosso novo Bispo diocesano, D. Wilson Luis.

Foram momentos de oração, diálogo fraterno e muita alegria, a começar pela Santa Missa às 17:00h, celebrada com grande piedade onde, na homilia, nosso Bispo ressaltou de modo espetacular a missão e o ser do discípulo.

Logo após, fomos recebê-lo à porta da clausura, saudando-o com o canto do Bom Pastor.

Nosso Bispo entrou, conheceu algumas partes do mosteiro e depois fomos para a nossa sala de recreação, onde tomamos um gostoso lanche, conversando com muita descontração.

Com muito custo, nos fizemos calar para tirar uma foto e em seguida nos despedimos, na esperança de que desta visita procedam muitas outras.

Ir. Maria do Carmo

Comente