Movimento da Mãe Rainha inaugura Ermida em Taubaté

Para marcar o Centenário da Aliança de Amor, o Movimento de Schoenstatt, inaugurou na noite de sábado, 18 de julho, na cidade de Taubaté, a Ermida da Conquista em honra à Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Desde janeiro desse ano, leigos, religiosos e poder público uniram-se para materializar um grande sonho, construir uma nova Ermida na Diocese de Taubaté. O projeto foi se materializando, dia após dia, semana após semana. Coordenadores, missionários e famílias ofereceram trabalhos, alegrias, boas obras, terços, sacrifícios, missas e momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, tudo em prol da realização da obra.

inauguracao-ermida-taubate-01

A Ermida foi erguida na Praça José de Alencar Monteiro, localizada próxima ao Mercatau, no Jardim Baronesa, Taubaté (SP). Para a inauguração do monumento, a praça foi tomada por mais de 300 integrantes da Campanha da Mãe Peregrina, ansiosos por participar da celebração eucarística, presidida pelo Padre Ricardo Luís Cassiano, Assessor Diocesano do Movimento Apostólico de Schoenstatt.

Chegado o momento tão esperado, logo após a acolhida do Santuário Auxiliar Diocesano e o comentário inicial, deu-se o descerramento do véu que encobria a imagem da Mãe Rainha. Uma bateria de fogos de artifício comemorou a inauguração da Ermida da Conquista da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, um marco do centenário da Campanha da Mãe Peregrina na Diocese de Taubaté.

Comente