JDJ 2015 agitou Juventude da Diocese

por André Somensari

Realizada no dia 11/04 na Paróquia São José Operário, em Taubaté, a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ 2015) foi um sucesso! Cerca de 200 jovens de diversas cidades da Diocese marcaram presença e passaram uma noite agradável de muita música, reza, louvor e formação, numa grande “Vigília do Senhor”.

Destaque para a palestra de Raphael Miranda (Rato Mc) que com uma linguagem jovial e direta aos jovens abordou a sexta bem-aventurança “Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus” (Mt 5, 8) e para o Terço Mariano, conduzido por Bruna Ferreira, da Comunidade Alicerce de Pindamonhangaba, na qual entre a reza dos mistérios do Santo Terço haviam belíssimas encenações teatrais, emocionando a todos os jovens presentes.

Os padres Cipriano Oliveira (Assessor Setor Juventude) e Paulo Donizetti “Padre Paulinho” (Paróquia Santo Antônio de Lisboa – Taubaté) participaram com palestras sobre a “História da JDJ” e meditação da música “Feliz o Homem que ama o Senhor”, respectivamente. Ambos encerram o evento com chave de ouro, conduzindo a Santa Missa e logo após Adoração ao Santíssimo, momento sublime de oração e contemplação.

Para quem não foi à JDJ 2015, poderá conferir vídeos do evento acessando o site www.juvtv.com.br.

Parabéns Pe. Padre Cipriano e jovens do Setor Juventude pelo belíssimo evento! Que venha a JDJ 2016!

Fotos: CAMILE PRINCE/JUVTV

Comente