Campanha da Mãe Peregrina é homenageada pela Câmara Municipal de Taubaté

Na ensolarada tarde de 03 de dezembro de 2014-quarta-feira, o Movimento Apostólico de Schoenstatt e sua carismática Campanha da Mãe Peregrina , receberam oportuna e justa homenagem dos vereadores que compõem o Poder Legislativo de Taubaté.

Dentro desta Casa de leis lá estava Ela, majestosa e brilhando admiravelmente ao lado da mesa diretora dos trabalhos, a Imagem Auxiliar Diocesana.

Representando o Movimento compareceram o Padre Ricardo Cassiano, diversos coordenadores e um bom número de missionários.

Compareceram, ainda , Dom Carmo, nosso Bispo Diocesano, bem como o Padre Leandro , Coordenador das Pastorais da Diocese.

Após abertura dos trabalhos, o Presidente da Câmara-Vereador Carlos Peixoto, convidou o Padre Ricardo a usar a palavra .

Nosso Diretor Espiritual discorreu sobre a história do Movimento.

Em seguida o casal Claudia e Ferraro, Coordenadores Diocesanos usaram a tribuna .

Agradeceram a todos que se empenharam em outorgar o Decreto, bem como citaram curiosidades do Movimento, como número de santuários e famílias participantes.

O Sr Bispo também usou a palavra.

Ao final do evento , o vereador João Vidal, emocionado lembrou que na casa de sua mãe e no seu lar, recebem a visita mensal da Mãe Peregrina.

Solicitou que rezássemos a Oração da Acolhida , bem como uma Ave Maria.

Em seguida o Presidente da Sessão , Vereador Carlos Peixoto, entregou aos coordenadores um Diploma em reconhecimento ao trabalho evangelizador do Movimento.

Todos os vereadores presentes se deixaram fotografar ao lado da Imagem Diocesana, numa alegria incomum para um evento em uma casa de leis.

Certamente a Mãe se fez presente.

por Attilio P. Ferraro

Comente