Pastoral Diocesana do Dízimo realiza formação em Natividade da Serra

No sábado, dia 24 de agosto de 2024, a Paróquia Nossa Senhora da Natividade, em Natividade da Serra, recebeu os coordenadores e agentes da Pastoral do Dízimo da Diocese de Taubaté para uma formação pastoral. O evento contou com a participação de 100 representantes de diversas paróquias, incluindo o assessor da Pastoral do Dízimo, Pe. Alan Rudz, e a coordenadora diocesana, Benedita Fátima Moreira.

A acolhida foi feita pela comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Natividade. Após a oração inicial, conduzida pelo Pe. Alan, o ponto alto do encontro foi a reflexão ministrada pelo Pe. Cleiton, que abordou a importância da oração e o diálogo com Deus. Ele destacou que o dízimo é fruto da oração, uma resposta do nosso amor a Deus e ao próximo.

Seguindo a programação, os participantes tiveram um momento especial de adoração ao Santíssimo Sacramento, também conduzido pelo Pe. Cleiton, onde foi possível vivenciar uma profunda experiência de espiritualidade.

O encontro foi finalizado com a oração da Ave Maria, conduzida pelo seminarista Kauan. Esta tarde de conhecimento e oração fortaleceu a missão evangelizadora da Pastoral do Dízimo junto às suas comunidades.

Edna e Ricardo
Coordenadores do Dízimo da Paróquia São Sebastião