Renovação Carismática Católica da Diocese de Taubaté realiza Congresso

Pela 26ª edição, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Taubaté promoveu o seu Congresso, no domingo, dia 18 de agosto de 2024.
Estiveram presentes cerca de 700 pessoas no encontro que aconteceu no Salão Nobre do Clube da Associação dos Empregados no Comércio de Taubaté. Destacamos a presença do Cônego José Luciano, coordenador diocesano de pastoral, que dirigiu breves palavras de encorajamento aos membros da RCC no início da tarde.
A Santa Missa de encerramento foi presidida pelo assistente eclesiástico da RCC Pe. Luiz Gustavo.
O Congresso contou também com momentos de pregações ministradas por membros dos Grupos de Oração da RCC da Diocese de Taubaté, orações e adoração ao Santíssimo. Esses momentos proporcionaram uma experiência de encontro pessoal com Deus, renovando a fé e fortalecendo os laços de comunhão entre os presentes.
O tradicional congresso da RCC aconteceu

com evangelização não só aos adultos, mas, também, a crianças e adolescentes em grande número.