Pastoral Vocacional Diocesana realiza Retiro de Discernimento Vocacional

No último final de semana, entre os dias 23 (sexta-feira) a 25 de Agosto (domingo), realizou-se um retiro de Convivência e discernimento vocacional no Seminário Diocesano Cura D’Ars, em Taubaté.

A Pastoral Vocacional Diocesana realiza encontros mensais para favorecer e fomentar o discernimento vocacional de jovens desejosos de se deixar interpelar pela vontade de Deus e ao serviço ao próximo.

O retiro promovido foi a ocasião de possibilitar ainda mais esse aprofundamento do discernimento e da descoberta de si próprio mediante o olhar de Deus.

Continuemos a rezar e a trabalhar para que Deus envie operários para sua messe (Mt 9, 38)!

E você jovem, já se deixou encontrar pelo chamado do Senhor?

Já se permitiu discernir qual sua vocação?

Entre em contato com a Pastoral Vocacional, ela pode te ajudar a encontrar um caminho de serviço e de plenitude para sua vida!

Informações:

Telefone: (12) 3631-7365 / (12) 3413-8517