Diocese de Taubaté ganha um novo Presbítero

No dia 31 de agosto, na Comunidade matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Taubaté, pela oração da Igreja e imposição das mãos de Dom Wilson Angotti Filho, Bispo Diocesano, foi ordenado presbítero o então diácono Douglas Sloboda.

A ordenação presbiteral contou com a presença do clero diocesano, religiosos, familiares do ordenando, e significativa presença do povo de Deus, membros da comunidade de origem do Pe. Douglas Sloboda (Paróquia Nossa Senhora Aparecida) e de diversas paróquias por onde trabalhou pastoralmente no período formativo.

O início dos trabalhos pastorais do Pe. Douglas será na Paróquia Santo Antônio do Pinhal, onde já exercia seu ministério diaconal.

Agradeçamos a Deus por, ao final do mês de orações pelas vocações, ter atendido as nossas preces.

Nossa gratidão se manifeste no compromisso continuado de pedir ao Senhor da messe que continue a enviar operários para sua messe (cf. Mt 9, 38).

Pe. Thomás Ranieri da Silva
Assessor Diocesano da Pastoral da Comunicação